Yellowstone Park tour, USA

Um lugar  fascinantes  com cerca de 60% do numero total de  elementos geotérmicos ativos com gêiseres hortsprings, fumaroles, núcleos de lama borbulhentas e outras maravilhas geológicas  por todo o parque que é na verdade um grande panela de pressão, digo vulcão, prestes a explodir (em alguns milhares de anos eu espero). A próxima erupção importante deve ocorrer em dois milhões de anos. O evento destruirá tudo em um raio de centenas de quilômetros e cobrirá a América do Norte de cinzas, o que acabará com a agricultura (se ainda existir) e esfriará o clima na Terra por pelo menos dez anos Em qual outro lugar do mundo você encontra lagos cristalinos, geysers, florestas, canyons, cachoeiras, vida selvagem abundante e vistas panorâmicas de tirar o fôlego Yellowstone National Park é o parque nacional mais completo dos EUA e provavelmente do mundo. E eh claro que foi conciderado um  Patrimonio Mundial da Humanidade Uma natureza igualável, a cada dia uma nova surpresa, encontramos muitos animais, ursos, bisous, aves, passados entre outuros. Antes de chega no parque nos alertaram de uma ataque dos ursos bem no lodging que iríamos nos hospedar. há áreas de ski no parque.

No primeiro momento entramos em pânico, mas logo o lugar nos contagiou de uma forma e acabou dissolvendo o medo que nos foi levantado. Sem dúvida é um parque para ir e passar alguns dias. Para conhecer as principais atrações do parque, leva-se no mínimo dois dias e é necessário carro, pois não há serviço de ônibus e as distâncias são enormes. Há também várias trilhas que podem ser feitas a pé ou bicicleta. Também é possível fazer passeios a cavalo e de barco. No inverno, também

Os mais famosos deles são o Old Faithful, que tem erupções em intervalos entre 40 a 126 minutos e o Midway Geyger Basin, onde está o Grand Prismatic Spring, a maior fonte de águas termais do parque, com sua colaração azul, amarelo e laranja.Na área do Yellowstone ainda há inúmeras cachoeiras, lagos, rios e também um Grand Canyon. Não se esqueca que vale a pena levar um binóculos. `As vezes os animais estão um pouco longe, e por isso vale a pena sentar e observar. Não esqueça de pegar um mapa no centro de informações para se orientar melhor.