Saguarro National Park, Tucson

Saguaro National Park é um parque nacional localizado nos Estados Unidos, especificamente na cidade de Tucson, sudoeste do estado do Arizona.
O Parque é o lar da maior espécie de cacto da América do Norte, considerada um símbolo universal do oeste americano. O cactus Saguaro, embora seja conhecida como uma das plantas mais típicas do deserto, não se encontra em muitos lugares. A espécie pode atingir 15 metros e pesar até 1 tonelada, e chegar a 150 ate 200 anos.
Saguaro National Park tem dois distritos abraçando Tucson a partir do leste e oeste. Rincon Montanha Distrito está localizado a leste da cidade. Tucson Montanha Distrito está localizado a oeste.
Nós estávamos em Tucson, com nosso carro alugado e fomos até o parque. Passear ao redor deste parque é como estar perdido em um filme do velho oeste, ou até mesmo uma sensação de estar em outro planeta.

Sentamos  nas pedras mais altas da colina e ali observavamos aquele lugar  extraordinário. Possuía uma energia diferente, sentía-se o vento que sobrava em nossos rostos.

Recomendamos essse lugar, uma magia que contagia. Até mesmo abraçamos alguns dos cactus gigantes, é claro, que os que não tinham mais os espinhos !!!

Fica a dica de que para caminhar por lá deve-se usar botas e não sandálias, já que existem muitas cobras que se escondem pelo caminho, além de se proteger mais dos espinhos dos cactus.

É um lugar bonito e particular. Mas o pôr do sol, o que era aquilo ?