Glasgow, Scotland

Depois de visitar tantos castelos na Escócia, a oportunidade de se hospedar em um soa como irrecusável.
O Castelo de Inverlochy é um dos locais mais elegantes e selecionados da Grã-Bretanha, com sua arquitetura exuberante e natureza genuína encanta seus visitantes logo a primeira vista.
Construído em 1873, o Castelo de Inverlochy é um suntuoso castelo e hotel aristocrático.
E esse castelo tem tudo para agradar ao viajante consegue misturar com equilíbrio a sofisticação e a gentileza de sua equipe, disposta a fazer de tudo para agradar. A localização é especial, com vista para um belo lago no meio de um parque. Os quartos são espaçosos, funcionais e decorados de um jeito todo especial para você não se esquecer de que está num castelo.
Um de seus ilustres hóspedes foi a Rainha Vitória, que embora familiarizada com a beleza das Terras Altas, exclamou em sua visita: “Nunca vi lugar mais adorado ou mais romântico”

E o jantar foi essencial para entrar no clima, já que se iniciou bem antes de sentarmos à mesa, quando fomos recebidos no luxuoso salão social ao melodioso som de uma harpa. Detalhe para os cavalheiros: não esquecer de levar paletó e gravata, já que essa é uma condição para que se possa desfrutar de um jantar pra lá de romântico!
.

Este deve  ser o melhor hotel do país em que já se hospedámos.

Não é um hotel barato, mas a nossa noite valeu por cada centavo. Mal posso esperar por voltar…!

Localização – Na Escócia, 5 km ao Noroeste do Fort Willian e 225 km a noroeste de Edimburgo

Mais dicas sobre a Escócia

Escócia possui paisagens maravilhosas e   no inverno trata-se de uma região muito fria. Em função disso a natureza é exuberante , as paisagens são lindas nos encontramos muita neve pelo caminho mas completava todo o visual . Paisagens de filmes passavam por nossos olhos muitas vezes paravamos o carro e ficavamos ali so observando o vento soprar .

Vale sim e experiencia de pegar um carro e sair roando sem destino..