My Dream Boutique Resort Luang Prabang, Laos

São tantas experiências boas neste hotel que é até difícil de começar … O My Dream está localizado na beira do Rio Mekong, do lado oposto ao centro de Luang Prabang. São apenas 15 minutos de caminhada até lá, por uma graciosa ponte de bambu sobre o rio, e por estar mais afastado, o hotel é muito silencioso e tranquilo. O quarto tem estilo rústico super aconchegante. Em seu jardim, haviam espreguiçadeiras e uns bangalôs com colchões onde convidavam os hóspedes a lerem um bom livro enquanto descansavam e curtiam aquele momento em paz.

 

 

Passamos nosso reveillon no My Dream. Tivemos uma grande surpresa com uma cerimônia budista. Participamos juntos a outros hospedes, cantamos, rezamos, fizemos nossos votos para aquele ano que estava por vir. Colocamos 07 pulseiras em nossos braços que tínhamos que deixar por alguns dias … para trazer sorte.

Dançamos, rimos e comemos uma ótima comida local. Sem falar das apresentações que seguiram quase a noite inteira. Fomos apresentados `a cultura local e as lendas da região. Foi uma experiência linda, um presente que o hotel fez aos seus hospeder