Inle Resort

- the perfect place to lodge in the lake -
Do aeroporto de Heho fomos em direção a Nyaungshwe  para pegar um barquinho que nos levaria até o hotel. O acesso é apenas com os barcos, já que o saguão de chegada nada mais é do que um deck !
Cerca de 15 minutos de passeio e nosso barqueiro faz um sinal e mostra nosso hotel.
Alí já pudemos perceber que ficaríamos muito bem hospedados.
Construído e projetado com o estilo único da arquitetura tradicional estilo nativo, o “Inle Resort & Spa” chama atenção  pelo seu telhado de assinatura, proeminente no Lago. Todos os detalhes arquitetônicos, paisagismo, uniforme dos funcionários …
Abençoado com uma excelente localização, o Inle Resort   está totalmente comprometido com o turismo responsável pela proteção ecológica e cultural do ambiente do Lago.
Algumas villas com vista de frente para o lago, bungalows de madeira de 80 sq/m são ideais para aqueles que desejam uma experiência de luxo no Lago e incluem todos os toques que você esperaria de um verdadeiro boutique resort de luxo. Exclusividade, intimidade, serviço discreto e conforto moderno.
O hotel é rodeado de caminhos entre os bosques naturais, lagoas e bungalows.
Com o seu ambiente tranquilo e “Back to Nature” é ideal para uma experiencia SPA,oferecendo uma abordagem holística para o bem-estar e saúde, verdadeiramente equilibrar o corpo, mente e espírito e melhorar a sua experiência total convidado, para estar pronto para ser mimado. Logo na entrada você vai perceber que o Spa foi desenhado pensando em cada detalhe …
A comida do restaurante era muito boa, comemos pratos locais super saborosos. Não deixem de experimentar a salada de tomate !
Foram 4 noites nesse lugar mágico, onde pudemos ver de perto o trabalho artesanal das pessoas locais, passeios a lugares lindos, aprender mais da cultura deles, e além de tudo isso, ser tão bem tratado pelo staff do hotel.
Inle lake é sem dúvidas uma passagem obrigatória para quem ama viajar e para quem quer relaxar um pouco antes de terminar a viagem pela Birmânia.
para mais informações ou reservas, contactem o website

www.inleresort.com

  • We’ll miss here …