Sustainable Airstream Excella 32″ft

Vista sobre Ballstad
Nosso último dia em Lofoten e acabamos resolveendo acordar cedo para dar uma ultima caminhada pela região. Sabíamos que pelas redondezas ainda tínhamos uma trilha para descobrir. A maioria dos pontos de vista abrem-se depois de você subir as colinas. É incrível !
Mas você tem que se preparar muito bem dependendo da trilha que for fazer. Eu recomendo site www.North68.com, você pode acessar os mapas de todas as trilhas e se organizar antes. Escolha suas trilhas preferidas e deixe para decidir quando estiver pela região. Entendendo o clima e as suas condições físicas também (as caminhadas podem ser exaustivas).
Em Ballstad, na ilha de Vestvagoy, a trilha leva até as colinas com excelentes vistas sobre Ballstad e arredores. O percurso não está sinalizado, mas é clara e começa logo atrás dos racks de secagem de peixe.
Ficamos na dúvida e perguntamos para um morador local que falou que era ali mesmo o ponto de inicio. É uma subida íngreme em alguns pontos e lamacento mas não muito difícil. Quando chegar ao planalto, você poderá percorrer e admirar a vista, antes de continuar até o topo.
Todos restaurantes fazem uma sopa de peixes que você nunca viu nada igual… parece que anda uma competição entre os restaurantes para sabe qual a mais saborosa.
Ballstad e os fjords compõe uma linda imagem. O vento pode atrapalhar um pouco. Ficamos por um bom tempo olhando e apreciando aquela vista. Tivemos de fazer uma pausa por conta da gravidez da Patrícia, com 7 semanas de gestação, não podia sair andando sem parar.
Estávamos cercados pela natureza. Durante todo trajeto de subida e descida encontramos 2 pessoas apenas !
fffffffffffffff